expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de julho de 2012

Conheça o receptor da OI TV HD 14/07

A OI TV estreou seus canais HD há poucas semanas atrás. Se você ainda não conhece o receptor da empresa, segue algumas fotos encontradas na internet:
O receptor apesar de moderno, é um tanto quanto simples em aparência. Lembra de longe esses receptores FTA tão famosos nos últimos anos... Ao menos o receptor é MUITO compacto.
Veja mais fotos do aparelho e seu controle remoto:
OBSERVE O TAMANHO REDUZIDO DO APARELHO, PRINCIPALMENTE SE COMPARADO AO SMART CARD
O aparelho é compacto, o que é algo muito bom hoje em dia. Porém a ecônomia de tamanho, traz limitações, observem as poucas conexões traseiras do aparelho:
Ao menos existe a conexão HDMI (o mínimo para que os canais HD funcionem) e uma conexão de rede. Por fim, temos o controle do receptor da OI TV. Para quem tem o serviço da GVT TV, logo notará as semelhanças (parece ser exatamente o mesmo produto):
A OI TV chegou um tanto tarde ao ramo do HD, mas sempre é bem vinda, mesmo para os assinantes das outras operadoras. Para ganhar mercado, ela terá apenas duas chances: oferecer preços MUITO bons, ou novos canais e mais opções interessantes. Caso não faço nenhuma coisa nem outra, já nasce morta e não terá assinantes. Hoje são cerca de 20 canais HD fechados, com uma lista que fica entre a Claro TV e a SKY na questão de número de canais. Interessante mas ainda não convidativa.

Nenhum comentário: