expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ESTAMOS DE MUDANÇAS EM 16.07.2012!!!!!

Clique na imagem que será redirecionado

BOM DIA, VENHO INFORMAR A TODOS QUE A PARTIR DE HJ DIA 16.07.2012 ESTAMOS MUDANDO DE VEZ PARA ESSE NO ENDEREÇO, WWW.DJPBOXSAT.BLOGSPOT.COM 
NOSSO MSN PERMANECE-RÁ O MESMO djpbox@hotmail.com . É APENAS UMA NOVA FUSÃO FEITA EM CONJUNTO COM DJPBOX.SAT PARA FALICITAR A TODOS E COM GARANTIA TOTAL DE SEGURANÇA NOS ARQUIVOS LA POSTADOS.
AGRADEÇO A TODOS QUE ATÉ HJ FIZERAM E FAZEM PARTE DO NOSSO BLOG,AFINAL NADA ACABOU APENAS MUDEI DE ENDEREÇO DE BLOG,MAS O E-MAIL E ATENDIMENTO A TODOS CONTINURÁ COMO SEMPRE FOI OK.

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS, E ESPERO QUE GOSTEM DA NOVO FUSÃO ENTRE DJPBOX E DJPBOX.SAT 2012.

ATENCIOSAMENTE,DJPBOX.


Clique na imagem para ser redirecionado

domingo, 15 de julho de 2012

Sat Link modelo 6906 a pronta entrega 15-07-2012

Bom dia a todos temos sat link modelo 6906 o melhor localizador de satélites do momento a pronta entrega para todo Brasil,segue a foto e video.

Link do Video:

Obs: Cuidado com os clones pois também já existem clones desse sat link.

Para os interessados djpbox@hotmail.com

Nova atualizaçao oficial probox 180hd - v107 13/07/2012

Melhoras ou Correções:

ATUALIZAÇÃO DO 180 HD CORRIGINDO O PROBLEMA DE CONEXÃO COM O IKS.

TESTADA E APROVADA A ATUALIZAÇÃO, NÃO É NECESSÁRIO FAZER CONFIGURAÇÃO DE FÁBRICA ANTES NEM DEPOIS DE ATUALIZAR, IKS CONECTANDO NORMALMENTE.

Baixe aqui: MediaFire

Informativo Djpbox e DjpboxSat Moderadores dos blogs em 15/07/2012

Bom dia a todos que nos ajudam a crescer cada vez mais, tenho a obrigação de informa-los que daqui pra frente poderemos dimunir a frequências de arquivos de atualização qt a todos aparelhos.
Ai vc poderá se perguntar o que levará vcs fazerem isso:
Seguinte, o team vem trabalhando e investigando alguns foruns e blogs tbm do ramo e deparando com muitas mentiras a respeito de algumas atualizações até mesmo contendo vírus podendo com isso prejudicar o rendimento do seu receptor.
Mas voçês não colocará mais atualizações nos blogs?
Calma, sim jamais deixaremos voçes na mão mas a partir de Hj dia 15-07-2012 vou aderir um novo metodo de trabalho para que todos possam realmente ter as respectivas firmwares novas de determinados decos com total segurança, sendo assim podendo desfrutar melhor do seu aparelho.
Tentarei na maioria deles testa-las antes, mas não garanto tds por não obter todos modelos de aparelhos,mas os garanto que a fonte será simplesmente 100% segura e com uma resumida sobre o que poderá vir a melhorar com a nova possível atualização ok.
Espero que todos entendam esse método afinal é pra segurança de todos e um ambiente mais limpo e não cheio das mesmas atualizações apenas modificando datas como muitos lugares tem feito, não ficamos de fora afinal somos uma rede unida.
Mas os prometo o melhor trabalho possivel e de fontes oficiais com suporte e recursos para o mesmo, com intuito de melhor atende-los. Desde já agradeço a todos a atenção e meus clientes já me conhecem e sabe que sempre presei a qualidade acima de tudo.

Atenciosamente,DjpBox e DjpBox 2012 - 15.07.2012

Baixe novo álbum de Paula Fernandes 2012 "Meus Encantos"15.07.2012


A diva brasileira esta de volta e prestes a lançar seu novo álbum, a nova produção de Paula Fernandes se chama "Meus Encantos" e contara com cerca de 13 novas musicas e 2 faixas especiais.
A canções especiais são "Hoy Me Voy" em participação com o cantor espanhol Juanes e a faixa "Long Live" em participação especial com a cantora country Taylor Swift, o primeiro single do novo álbum de Paula “Eu Sem Você” já é top 10 nas principais rádios do Brasil.

sábado, 14 de julho de 2012

Nova Atualização Oficial Bravissimo Wifi 13.07.2012


Conheça o receptor da OI TV HD 14/07

A OI TV estreou seus canais HD há poucas semanas atrás. Se você ainda não conhece o receptor da empresa, segue algumas fotos encontradas na internet:
O receptor apesar de moderno, é um tanto quanto simples em aparência. Lembra de longe esses receptores FTA tão famosos nos últimos anos... Ao menos o receptor é MUITO compacto.
Veja mais fotos do aparelho e seu controle remoto:
OBSERVE O TAMANHO REDUZIDO DO APARELHO, PRINCIPALMENTE SE COMPARADO AO SMART CARD
O aparelho é compacto, o que é algo muito bom hoje em dia. Porém a ecônomia de tamanho, traz limitações, observem as poucas conexões traseiras do aparelho:
Ao menos existe a conexão HDMI (o mínimo para que os canais HD funcionem) e uma conexão de rede. Por fim, temos o controle do receptor da OI TV. Para quem tem o serviço da GVT TV, logo notará as semelhanças (parece ser exatamente o mesmo produto):
A OI TV chegou um tanto tarde ao ramo do HD, mas sempre é bem vinda, mesmo para os assinantes das outras operadoras. Para ganhar mercado, ela terá apenas duas chances: oferecer preços MUITO bons, ou novos canais e mais opções interessantes. Caso não faço nenhuma coisa nem outra, já nasce morta e não terá assinantes. Hoje são cerca de 20 canais HD fechados, com uma lista que fica entre a Claro TV e a SKY na questão de número de canais. Interessante mas ainda não convidativa.

Esse post era para clientes mais novos que ainda não sabem e tbm para os antigos que tbm não:

Prezados usuários,

Informamos que devido a grande quantidade de clones dos receptores Lexuzbox F90 e F38, os novos receptores desses modelos agora também se chmam AZAMÉRICA F90 e AZAMÉRICA F38
. Ainda existe uma pequena quantidade dos receptores atuais com os distribuidores/vendedores, mas estes começam com o serial INALBOX....
Os novos modelos, os originais AZAMÉRICA F90 e AZAMÉRICA F38, já estão sendo comercializados.

Informa,DjpBox e DjpBox.Sat 2012

Saiba diferenciar um F-38 via cabo da tia Bet Original dos Clones vendidos no Paraguai.


Segue mais uma informação que alguns clientes me perguntaram pois estão por conta própria adquirindo os aparelhos e sendo passados para tras, depois não ha o que ser feito.

Fica a dica, como sempre digo não obrigo ninguem adquirir comigo mas as minhas fontes dificilmente falham e procuramos trabalhar com o que de melhor existe no mercado e cá pra nois todos sabem e não é de hj que esse deco é uma bomba relogio, Atenciosamente DjpBox e DjpBox.Sat 2012.

Vejam as fotos novamente:



Fiquem Atentos.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novo XBOX deverá ser receptor de TV digital


Documentos sobre o projeto do novo console de games da Microsoft, por enquanto denominado como Xbox 720 vazaram na internet e algumas previsões sobre como será o novo modelo de comercialização do novo Xbox jä estão circulando.
O console deverá fazer parte da comercialização de pacotes de tv por assinatura de uma operadora de tv americana ainda não revelada pela Microsoft.

Para comprar o Xbox 720 o cliente deverá assinar um pacote de canais da operadora com fidelidade de dois anos.

Apesar de não ter sido comentado como o Xbox 720 irá sintonizar os canais, entende-se que será pelo sistema over the top, ou seja, streaming ao vivo pela internet.

Junte-se a isto a capacidade de abrir muitos canais ao mesmo tempo e a união com o sistema Smart Glasses da Microsoft que permite que o console faça streaming dos canais para a rede interna do usuário possibilitando que ele assista aos canais no tablet ou celukar conetados.

Os mais radicais dizem que deverá ser o fim das Smatt Tvs, ja que o Xbox 720 virá equipado com uma versão do Windows 8.

Como o console seria comercializado em outros países ainda não se sabe.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Novas Atualizações dos Megabox 2000 e 3000 em 10.07.2012


Na nova atualização ja inclui todos os canais(Amazonas e Embratel) e Youtube, sem a necessidade de baixar os canais.
Para quem atualiza pela primeira vez o receptor "Megabox 2000" clique abaixo:

http://www.megaboxtv.info/upload/20120710_MG2000.zip

1. Extractar o arquivo 20120710_MG2000
2. Copiar o arquivo para memoria USB e conectar ao receptor. Nao devera guardar o arquivo dentro de pastas.
3. Pressione Menu no controle.
4. Selecionar Upgrade > Upgrade by USB
5. Modo de melhorar: Total flash >Upgrade file: 20120710_MG2000
6. Pressionar START > clique "sim" pra finalizar
7. Por favor, aguarde ate o receptor reiniciar apos o processo finalizado. Nao desligue manualmente antes de reiniciar.
8. Apos ter reiniciado, para ativar os canais NAGRA3(CANAIS EM PORTUGUES) pressione Menu no controle > Pressionar "9" x 4 veces
(Modo internet) Selecionar IKS mode: Ligado > pressionar Apply* (quem quiser em wifi esta disponivel o
daptador wifi via usb)
(Modo dongle) Selecionar DBN mode: Ligado > pressionar Apply*
*Advertencia: Nao deixe 2 modos ligados ao mesmo tempo.

Favor aguardar alguns segundos pra aparecer os canais


Na nova atualização ja inclui todos os canais(Amazonas e Embratel) e Youtube, sem a necessidade de baixar os canais.
Para quem atualiza pela primeira vez o receptor Megabox 3000 clique abaixo:

http://www.megaboxtv.info/upload/20120710_MG3000.ZIP

1. Extractar o arquivo 20120710_MG3000
2. Copiar o arquivo para memoria USB e conectar ao receptor. Nao devera guardar o arquivo dentro de pastas.
3. Pressione Menu no controle.
4. Selecionar Upgrade > Upgrade by USB
5. Modo de melhorar: Total flash >Upgrade file: 20120710_MG3000
6. Pressionar START > clique "sim" pra finalizar
7. Por favor, aguarde ate o receptor reiniciar apos o processo finalizado. Nao desligue manualmente antes de reiniciar.
8. Apos ter reiniciado, pressione Menu no controle > Pressionar "9" x 4 veces
(Modo via internet) Selecionar IKS mode: Ligado > pressionar Apply* (Wifi via usb opcional disponivel)
(Modo via satelite) Selecionar DBN mode: Ligado > pressionar Apply*
(Modo via dongle) Selecionar TWIN mode: Ligado > pressionar Apply*
*Advertencia: Nao deixe 2 modulos ligados ao mesmo tempo.

Favor aguardar alguns segundos pra aparerecer os canais.


Novo soft Newgen+ 2.41 [10/07/12]

New soft Newgen 2.41